terça-feira, 4 de maio de 2010

Eu acredito em anjos


Sim, ontem meu anjo da guarda estava a postos. Estive em S.Paulo, rua 25 , fiz algumas compras, tudo tranquilo, pouca gente nas lojas. Fui almoçar com meu filho no Mercadão quando dei falta pela minha carteira.
Meu Deus havia sido roubada! Como? Andei sempre alerta, agarrada  a minha bolsa, mas aconteceu. Típico da 25, disse meu filho. Mas, minha nora voltou á ultima loja onde comprei uma besterinha de 2 reais. Difícil acreditar, havia deixado a carteira sobre o balcão, no caixa. Eu a recebi intacta! Gente boa ainda existe, a pessoa que achou guardou-a direitinho. Coisas do meu Anjo da Guarda!

Um comentário:

  1. vc tirou o bilhete premiado, Graziella!!! Jamais iria pensar q na 25 iriam t devolver a carteira... Amém, Amém!
    já pensou perder tudo a 10 dias de viajar?? nooo way...

    ResponderExcluir